processo seletivo

Edital do Processo Seletivo 2017/2 Pet EngAli UFG

O Grupo do Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia de Alimentos (PET EngAli) - UFG, torna público o Edital para Seleção de novos membros não Bolsistas para o preenchimento de vagas abertas no segundo semestre de 2017.

O grupo PET Engenharia de Alimentos oferece três (3) vagas, sendo que ,os 3 (três) primeiros classificados serão admitidos no grupo imediatamente e os demais farão parte do cadastro reserva, na qual, o mesmo será válido até Fevereiro/2018 e poderão ser chamados à medida que surja novas vagas .

Podem se inscrever alunos que estejam cursando o 2º, 4º, 6º e 8° período do curso de Engenharia de Alimentos ou ter integralização de no máximo 70% do curso, além disso, poderão se inscrever alunos transferidos que apresentarem média global maior ou igual a 6 (seis).

Se você atende a esses requisitos e tem interesse em obter uma formação ampla e de qualidade, confira nosso edital e faça já sua inscrição!

As inscrições são feitas mediante preenchimento do curriculum (ANEXO I) e entrega dos documentos solicitados, você pode enviá-los via e-mail (ps.petengali2017@gmail.com) ou levá-los até nossa sala no horário de almoço ,que fica situada no Prédio CDE (Centro de Desenvolvimento Estudantil), localizada ao lado da antiga lanchonete da Agronomia.

EDITAL RETIFICADO