EP2023

ESPAÇO DAS PROFISSÕES

Existem muitas dúvidas que cercam o estudante antes de entrar na universidade, essas incertezas podem ser um dos motivos para não conseguir entrar no curso desejado, ou frustrações no curso escolhido. Pensando nisso a Universidade Federal de Goiás, realiza anualmente o Espaço das Profissões, que visa esclarecer e orientar os alunos do ensino médio sobre as formas de ingresso, assistência estudantil e todas as oportunidades oferecidas pela Instituição. Para que possam conhecer os cursos de graduação são organizadas salas interativas de cada curso e nela os estudantes e coordenadores explicam sobre as possibilidades e áreas de atuação. O Programa de Educação Tutorial da Engenharia de Alimentos, participa anualmente, junto com a coordenação de curso, representando o curso de Engenharia de Alimentos.

Objetivos:
Auxiliar a coordenação de curso com estratégias para divulgar a Engenharia de Alimentos, difundindo o conhecimento sobre o curso, despertando nos estudantes o interesse na profissão.

espaço das profissões 2023

Confira mais fotos da atividade no nosso Instagram @petengali_ufg: