I Maratona da EA

[INSCRIÇÕES PRORROGADAS] I Maratona da Escola de Agronomia

O Grupo do Programa de Educação Tutorial Engenharia de Alimentos (PET EngAli) - UFG, torna público o Edital para inscrição e participação na I Maratona da Escola de Agronomia.

I Maratona da Escola de Agronomia, tem com o objetivo principal divulgar os trabalhos desenvolvidos, dos cursos da Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal, além de promover a integração e estimular a criatividade dos participantes. O evento será realizado em dois momentos: Competição Esportiva e Competição Acadêmica, em que, acontecerão nos dias 20 a 22 de setembro de 2017.

A parte esportiva tem o intuito de realizar atividades que proporcionarão lazer, entretenimento e desenvolvimento do espírito esportivo. Já a competição acadêmica haverá um espaço destinado à exposição de suas atividades e divulgação dos projetos desenvolvidos. Os projetos serão expostos para alunos e professores da Universidade e avaliados por uma comissão julgadora, sendo que os melhores projetos serão premiados.

MODELO DE PROJETO ESCRITO

Ficha de Inscrição - Comp. Acadêmica