
XIX Encontro Nacional e V Congresso Latino Americano de Analistas de Alimentos
Realizados em Natal/RN – Brasil, no período de 16 a 20 de agosto de 2015, no Praiamar Hotel.
O ENCONTRO NACIONAL DE ANALISTAS DE ALIMENTOS – ENAAL, realizado a cada 02 anos, tem por objetivo a promoção de intercâmbio de profissionais e de instituições públicas e privadas que atuam nas diversas áreas de análises, avaliação e controle de qualidade de alimentos, da produção primária ao consumo.
O tema central é “Desafios Analíticos e Segurança Alimentar”, constitui um importante fórum e intercâmbio de ideias, trabalhos e experiências, por meio de um espaço científico propício devido a sua localização. O mesmo foi escolhido tendo em vista a relevância do assunto no contexto nacional e internacional e a evolução dos temas desenvolvidos nos últimos eventos.
Além disso, contribui para o aprimoramento dos profissionais da área por meio da difusão, discussão e atualização de conhecimento. A partir da décima quinta edição o ENAAL ampliou a sua dimensão agregando também o CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ANALISTAS DE ALIMENTOS.
O evento é aberto à profissionais, associados à SBAAL, graduandos e pós graduandos nas diversas áreas de análise, avaliação e controle de qualidade de alimentos, da produção primária ao consumo.
Será realizado no período de 16 a 20 de agosto de 2015, no Praiamar Hotel - Natal - Rio Grande do Norte/BR. As inscrições deverão ser efetuadas no site até 06/08/2015. Após esta data, somente no local do evento. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário emitido neste site, ou por empenho. O boleto deverá ser pago em qualquer agência bancária ou via internet banking de seu banco. Apenas o preenchimento da ficha não garante a inscrição. Esta somente será válida mediante o pagamento.
- Associados:
Inscrições nas categorias de Associados à SBAAL serão validadas após a confirmação do pagamento da anuidade referente ao biênio 2013-2015.
- Estudantes:
Os estudantes (graduação ou pós-graduação) deverão enviar cópia da identidade estudantil ou comprovante de matricula referente ano 2015 emitido pela instituição de ensino, para comprovação da categoria de inscrição no evento.
O envio poderá ser feito através de upload após a inscrição, ou por e-mail para o endereço enaal2015@ideiaseventos.com.br
Tabela 1: Valor das Inscrições
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- Desistência e Reembolso de Inscrição
No caso de impossibilidade de participação no evento após o pagamento da inscrição, poderá ser solicitado reembolso mediante envio de solicitação e justificativa formal de desistência para enaal2015@ideiaseventos.com.br . O valor do reembolso será efetuado em até 60 dias após a realização do evento e acordo com os seguintes critérios:
Tabela 2: Desistência e Reembolso
Em caso de o desistente desejar transferir sua inscrição a outro participante da mesma categoria, somente será possível após a quitação. O proprietário da inscrição deverá solicitar a transferência à IDEIAS EVENTOS, encaminhando um e-mail para enaal2015@ideiaseventos.com.br, autorizando a transferência de sua inscrição para um novo participante e informando os dados completos do novo inscrito. Terá um prazo de 15 dias antes do evento.