PS 2015/1

Edital do Processo Seletivo 2015/1 PET EngAli UFG

O Grupo do Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia de Alimentos (PET EngAli)/UFG, torna público o Edital para Seleção de novos membros não Bolsistas para o preenchimento de vagas abertas no primeiro semestre de 2015.

Edital Processo Seletivo 2015/1

O grupo PET Engenharia de Alimentos está à procura de quatro estudantes do curso de Engenharia de Alimentos para se juntar a sua equipe! Todos do 3º, 5º ou 7º períodos de 2015 ou transferidos com até 70% de integralização estão convidados a participar do processo seletivo 2015/1.

Leia com atenção todo o edital, qualquer dúvida entre em contato neste site na coluna à direita no “Fale Conosco”, no facebook do grupo PET EngAli ou entre em contato com qualquer petiano. Atenção com as datas! Sempre no site e no facebook do PET estarão sendo divulgadas as informações do processo seletivo. Fique ligado!

As inscrições estão sendo realizadas na sala do PET EngAli (Prédio da Sala de Leitura) das 12:00 às 14:00 todos os dias e também poderão ser realizadas online pelo link: inscrições. O grupo PET EngAli agradece a todos.

 Nota

Extrato acadêmico para inscrição, será substituído pelo índice acadêmico cedido pelo sigaa.