noticia1318468044_ORIG.jpg

Pepsi Twist coloca "Limõezinhos" nas embalagens.

Os limõezinhos, personagens que ficaram famosos nos comerciais da Pepsi Twist quando o refrigerante foi lançado, em 2002, e também em 2008, agora estamparão as embalagens da bebida. Os mascotes aparecerão nas latas e nas embalagens PET. O design, alinhado com a linha Pepsi, foi desenvolvido pela agência Narita Design.

     Os mascotes aparecerão nas latas e nas embalagens PET. O design, alinhado com a linha Pepsi, foi desenvolvido pela agência Narita Design.

   Para anunciar a mudança ao público, a Pepsi criou uma campanha dividida em duas fases totalmente focadas no ambiente digital.

    Em uma fase teaser, vídeos protagonizados por Marcos Mion, Marimoon, Felipe Neto e Christian Pior clamam pela volta dos limões e estimulam o público a usar a hashtag #voltalimao.

    Passeatas em pontos movimentados de SP , uma fan page #voltalimao e o uso da hashtag no Twitter, pretendem estimular a interação com o público neste período.

   Com a revelação do significado da hashtag  #voltalimao, começa um concurso cultural na fan page da marca. Os usuários devem tirar fotos com limões e as fotos selecionadas concorrerão a um Ipad 2.

 

Fonte: Revista EXAME