noticia1285850995_ORIG.jpg

AdeS apresenta embalagem "tamanho família".

Nova versão, com 1,5L, custará até 6% menos para o consumidor final, segundo a marca.

Chega ao mercado a linha AdeS Frutas e Original em nova embalagem: 1.5L, nas versões Uva, Laranja e Maçã, da linha Frutas e no sabor Original da linha Original.

Segundo a Unilever, além de econômica, pois pode fazer parte da nutrição e alimentação equilibrada de toda a família, a nova embalagem terá preço final até 6% menor se comparada com versão 1L. “Esta inovação na embalagem não fará com que as outras embalagens sejam descontinuadas. Esta será apenas uma nova forma de atender às necessidades do consumidor”, afirma a gerente de marketing AdeS,  Joana Fleury.

O cálculo nutricional da nova embalagem é feito com base em uma quantidade de 200ml, sendo assim, a embalagem de 1,5 litros também entrega os mesmos nutrientes a cada 200ml ingerido do produto de 1L ou 200ml. A ingestão de um copo de 200mL de qualquer um dos sabores contribui com 15% das recomendações diárias de importantes vitaminas e minerais, informa a marca.

Segundo a Unilever, todos os produtos da linha AdeS são aprovados pelo programa Minha Escolha, iniciativa global da Choices International Foundation lançada no Brasil em março de 2008. Produtos com o selo Minha Escolha possuem níveis controlados de gordura saturada, gordura trans, açúcar e sódio. Presente na frente das embalagens, o selo facilita escolhas mais saudáveis e contribui para a saúde dos consumidores.

Segundo a Unilever, a marca é líder no mercado de bebidas à base de soja no país, com 63,4 % de market share em 2008, e tem 30 sabores divididos entre as linhas frutas e original.

Atualmente, a Unilever informa que conta com 12 fábricas e quatro escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Por ano, a Unilever lança cerca de 100 novos produtos e é líder de mercado na maioria de suas categorias.

Com cerca de 12 mil funcionários, a Unilever Brasil encerrou o ano de 2009 com um faturamento bruto de R$ 11,05  bilhões, tornando-se a segunda maior operação da Unilever no mundo, atrás somente dos Estados Unidos. O faturamento global da companhia em 2009 foi 39,823 bilhões de euros. Além disso, é a segunda maior anunciante do país, com investimentos de R$ 1,941 bilhão em propaganda, em 2009.

Fonte: Alimento Seguro