
Activia 0% de gordura na bandeja de 800 gramas
Activia lança seus dois principais sabores da linha light 0% de Gordura Morango e Ameixa nas econômicas embalagens de 800 gramas (bandeja com oito potes). A novidade chega aos principais supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 6,99 menos de R$ 1,00 por unidade de Activia, uma versão ainda mais acessível que a edição tradicional (quatro potes).
"A Danone investe e trabalha para buscar sempre novas alternativas, tanto em formatos quanto em consistências, texturas e sabores, para intensificar a presença do produto na rotina dos consumidores", destaca César Tavares, gerente de Marketing da Danone, referindo-se ao esforço da empresa em incentivar o consumo regular do produto.
A empresa informa que está empenhada em garantir que cada vez mais consumidores possam desfrutar do benefício do bacilo DanRegularis, exclusivo da Danone, capaz de sobreviver ao sistema digestivo, chegando vivo e em grande quantidade ao intestino, para ajudar a manter esse importante órgão no ritmo.
Activia 0% de Gordura tem redução de calorias sem perder o sabor e a cremosidade da versão tradicional. Além da bandeja de oito potes, a linha dispõe das bandejas de quatro e de seis potes, garrafinhas de 180 gramas e garrafões de 900 gramas.
Lançado oficialmente na Espanha em 1987, Activia chegou ao Brasil em 2004, encabeçando o segmento de funcionais. Em 2007 conquistou também a liderança do mercado de PLF (Produtos Lácteos Frescos). É a linha de iogurtes da Danone com propriedades funcionais desenvolvidas para ajudar a regular o trânsito intestinal. Possui uma grande variedade de produtos para fazer parte da rotina do consumidor de maneira gostosa e saudável.
O grupo francês Danone informa que é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo -- o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas que revolucionou hábitos de consumo -- à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição
Fonte: Alimento Seguro