Unilever Foodsolutions apresenta inovações e aposta no desenvolvimento do mercado de food service durante a Fispal 2010
A Unilever Foodsolutions, referência mundial em alimentação fora do lar, apresentará duas grandes inovações em caldos e temperos e uma vasta opção de atividades visando promover o desenvolvimento desse mercado durante a 26a. Fispal Food Service, de 7 a 10 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
A multinacional terá estações temáticas, orientação de chefs para os diversos tipos de operadores e palestras diárias em parceria com o Senac, com temas ligados à profissionalização da alimentação fora do lar. Além de aulas-show na Arena Multifuncional da feira, do Talk Show com convidados e da Copa Brasileira de Pizzarias.
"O objetivo da Unilever Foodsolutions é auxiliar todos os operadores do food service de grande ou pequeno porte - que precisam conciliar a padronização e a lucratividade com a qualidade e o toque único de cada estabelecimento", afirma a diretora de marketing da empresa, Ana Paula Guelli. "Nossa atuação na Fispal 2010 visa enfatizar tudo o que oferecemos ao mercado: uma ampla diversidade de produtos e serviços, com o conteúdo e experiência que só a Unilever Foodsolutions possui".
Estações temáticas -- No estande da Unilever Foodsolutions os visitantes encontrarão três estações temáticas, que representam alguns dos principais operadores da alimentação fora do lar: o restaurante à la Carte, o restaurante por quilo e a Praça de Alimentação, com cadeias de fast food que servem desde sanduíches até grelhados e massas. Um outro espaço demonstrará ainda o toque do chef, preparações variadas com todos os produtos da empresa, que vão da entrada à sobremesa, e incluem marcas que são referências em suas categorias Hellmann`s, Knorr, Arisco, Maizena e Carte D`Or.
Todas as estações serão personalizadas de acordo com as características do tipo de restaurante que representam: do visual às receitas e dicas de negócios apresentados, sempre levando em consideração a necessidade dos operadores de agregar valor ao seu cardápio, sem aumentar custos e garantindo sua rentabilidade.
Lançamentos -- A principal novidade da empresa este ano é o relançamento da Linha de Caldos Knorr, que foi reformulada visando oferecer mais praticidade, economia e sabor. As embalagens agora aparecem em duas versões: bag de 1,3Kg e pote de 735g e a formulação também foi modificada, com melhor balanço entre os ingredientes. Além disto, a linha inova também e lança o único caldo em pasta do mercado, com tecnologia inédita no Brasil. Em embalagens plásticas de 454g, o Caldo em Pasta Knorr é comercializado nos sabores galinha e legumes, e oferece mais sabor, cor, aroma e consistência. Feito com ingredientes naturais, com resultado similar ao preparo artesanal, o produto realça o sabor das receitas em diferentes opções de uso: pode ser diluído, marinado, pincelado sobre os alimentos, entre outras aplicações.
Também na feira será apresentado pela primeira vez o tempero Knorr Meu Arroz para uso profissional. A novidade que já é um sucesso no mercado varejista - garante o arroz perfeito todos os dias: branquinho, soltinho e com sabor caseiro, sem que seja necessário picar cebola e alho, otimizando o tempo de preparo na cozinha. A comercialização será feita em embalagens de 1 kg, no sabor Tradicional.
Source: Alimento Seguro