Kopenhagen aposta na Copa do Mundo para incrementar o consumo

Foram investidos cerca de R$ 100 mil em novo produto e espera-se vender 50 mil unidades.

A Kopenhagen, empresa do setor de chocolates finos, aposta na Copa do Mundo para incrementar o consumo de snacks durante as partidas da Seleção Brasileira de futebol e é por isso que lança, em edição limitada, a PipoKopa, uma pipoca de canjica coberta com o exclusivo chocolate ao leite Kopenhagen. "Como a maioria dos torcedores come snacks enquanto assiste aos jogos, a intenção foi inserir algo doce e de grande aceitação nessa reunião entre amigos", afirma Orlando Glingani gerente de marketing e inovações da marca e criador da iguaria.
 
Não é a primeira vez que a Kopenhagen lança produtos alusivos à Copa do Mundo. Na edição de 2006, quando na ocasião da Copa na Alemanha, foram produzidas bolas de chocolate recheadas com Chumbinho, uma das guloseimas mais famosas da grife, também em forma bits. Para este ano, a meta é ousada, foram investidos cerca de R$ 100 mil no novo produto e espera-se vender 50 mil unidades, a R$ 19,90 cada com 200g, durante o mês da Copa.
 
A novidade segue o bom gosto das embalagens Kopenhagen e as pipocas cobertas de chocolate são apresentadas em um copo de pipoca listrado, característico das clássicas pipocas de cinema, em uma impressão especial fosca e reserva de verniz que dão um toque refinado ao produto.

Fonte: Alimento Seguro