Nestlé apresenta renovação para toda a linha Nescau
Após o sucesso obtido no lançamento de NESCAU 2.0 no ano passado, produto que segundo a Nestlé é a evolução do NESCAU tradicional tanto em fórmula quanto em embalagem e que já vendeu mais de 800 milhões de copos desde o lançamento em outubro passado, a Nestlé substitui definitivamente, a partir deste mês, o NESCAU tradicional, de embalagem vermelha e arredondada, pelo NESCAU 2.0.
A partir de junho, os consumidores poderão levar para casa o achocolatado em quatro diferentes versões: latas de 400 e 200 gramas; sachês de 900 e 150 gramas.
A empresa apresenta ainda mudanças nas fórmulas dos produtos já existentes, além de ampliar a linha NESCAU com a chegada de um produto inédito elaborado especialmente para atender as crianças de 4 a 7 anos de idade: NESCAU Nutri Júnior.
O NESCAU Nutri Júnior tem 25% de redução de açúcar e contém em sua fórmula cereais como trigo, aveia, cevada e arroz, além de vitaminas e minerais como ferro, cálcio, magnésio e zinco.
Segundo a marca, NESCAU Nutri Júnior possui fórmula balanceada e mais nutritiva que, aliada a uma alimentação adequada, favorece o crescimento saudável aos consumidores mirins. Outro detalhe é o processo tecnológico exclusivo da Nestlé, aplicado na produção dos cereais, que facilita a digestão da criança sem afetar a consistência do produto preparado.
Além de reformular a embalagem, a Nestlé informa que apresenta também novidades nas versões do NESCAU Power e NESCAU Light. O primeiro item vem com o dobro de ferro, o que ajuda o consumidor a ter mais disposição e energia. Já a segunda opção, traz 30% menos calorias que a versão tradicional para os que se preocupam com a manutenção do peso, mas não abrem mão do sabor de NESCAU no seu dia-a-dia.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa