
Cargill lança dois novos sabores do molho de tomate Tarantella
A fim de trazer variedade, praticidade e acesso a um produto com excelente relação custo benefício, a Cargill lança dois sabores do molho de tomate Tarantella: Manjericão e Pizza.
O aumento da procura por molhos com sabor fez com que a marca, que é conhecida e apreciada pelo consumidor, se atentasse a essa tendência com a intenção de fortalecer sua participação e reforçar o seu portfólio.
De acordo com dados da empresa de pesquisa Nielsen, em setembro de 2012 o segmento de molhos saborizados já representava 28,3% dototal das vendas, aumento de 5,7 pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2010. Dentro desse mercado, os sabores Manjericão e Pizza se destacam, com um consumo relativo a 24,6% do total vendido.
A partir de novembro o consumidor poderá encontrar essa novidade nas embalagens sachê de 340g em todo o Brasil.
Molho, Extrato e Polpa Tarantella
Além de molho, a marca Tarantella possui polpa e extrato. A polpa é o tomate diluído em água sem refoga e tempero, o que forma a base ideal para o preparo de molhos, por permitir o toque pessoal do consumidor. Já o extrato é o tomate concentrado, que por não ser temperado, é ideal tanto para o preparo de molhos quanto para o preparo de outras receitas, como refogados, risotos e recheios de massas de tortas. Dá cor, sabor e consistência às preparações.
Fonte: Disponível em :http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/592/index.htm Acessado em: 04/11/12