ps

(Informações Gerais) Processo Seletivo 2019/2

Na terça-feira (20/08) o Processo Seletivo acontecerá na sala 209 do prédio Pequi, na Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás às 12:00. O limite tolerado para atrasos será de 5 minutos.

A ordem de apresentação individual será definida no dia através de sorteio. Os candidatos terão que fazer uma apresentação com tema voltado para a resolução do seguinte problema fictício: a Engenharia de Alimentos está com uma grande porcentagem de evasão, você como petiano tem a oportunidade de criar uma atividade inédita para evitar esse problema. Qual atividade você propõe nesse caso?

Para elaboração da apresentação os candidatos podem consultar os relatórios de atividades do grupo de 2017 e 2018, presentes no site do PET Engenharia de Alimentos.

Relembrando que cada candidato tem um tempo de 3 minutos para apresentação da sua proposta da atividade inédita.

A forma de disposição do material fica a seu critério, como consta no Edital. Traga seu material salvo em um pendrive nos três formatos .pptx, .ppt e .PDF.