4º Workshop

Inscrições abertas - 4º Workshop da Engenharia de Alimentos

As inscrições para o 4º Workshop da Engenharia de Alimentos - UFG já estão abertas.

Não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas.

Acesse o site: https://workshopeaufg.wixsite.com/workshop
Vá em "Inscrição", escolha um pacote e preencha o formulário.

Pacote 1 - Minicurso de Fermentação Natural + Curso de Recrutamento;
Pacote 2 - Minicurso de Desenvolvimento de Guloseimas Alinhadas às Tendências de Mercado + Minicurso de Processamento de PANCs;
Pacote 3 - Visita+Minicurso no SENAI + Curso de Receitas Feitas à Base de Arroz e Feijão;
Pacote 4 - Minicurso de Análise de Compostos Fenólicos + Minicurso "A Ciência do Café";
Pacote 5 - Minicurso Teórico sobre Produção de Cerveja + Minicurso Prático de Brassagem de Cerveja.

Dúvidas quanto as inscrições, envie e-mail para: financeiro.workshop@gmail.com

O evento irá ocorrer durante os dias 05 e 06 de setembro de 2019 direcionado aos estudantes de Graduação e profissionais das áreas de Ciências, Tecnologia e Engenharia de Alimentos, Nutrição, Ciências Agrárias e demais áreas afins.