III Maratona da EA 2019

[Edital] III Maratona da Escola de Agronomia

III Maratona da EA 2019

Grupo do Programa de Educação Tutorial Engenharia de Alimentos (PET EngAli) - UFG, torna público o Edital para inscrição e participação na III Maratona da Escola de Agronomia.

A III Maratona da Escola de Agronomia, é uma atividade que busca promover uma integração, estimular a criatividade e competição entre os estudantes dos cursos e grupo da Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal. O evento é uma competição esportiva, que ocorrerá no dia 25 de abril de 2019.

A competição esportiva tem o objetivo de promover atividades que vão permitir lazer, desenvolvimento de espírito esportivo e trabalho em equipe. Então não perca está oportunidade de sair da rotina! Monte sua equipe e faça sua inscrição!

EDITAL