vapa

Campanha "Volta às aulas solidário" + PET Engali

E pra começar o ano muito bem, uma notícia maravilhosa para vocês!

Em dezembro de 2018 lançamos um projeto para recebermos materiais escolares para doação. Não precisava ser algo totalmente novo, mas que estivesse em bom estado e desse para outra pessoa usar também. E graças as doações de vocês,  professores,  alunos, e a comunidade externa conseguimos arrecadar muuuitos materiais, como, mochilas, bolsinhas, cadernos, livros didáticos, canetas, lápis de escrita, lápis de cor, entre outros. Gostaríamos de agradecer imensamente cada um que ajudou direta ou indiretamente com esse projeto, para que pudéssemos ajudar as crianças que queriam estudar, mas que não tinham condições de adquirir o básico. As nossas doações foram encaminhadas para o PROJETO AMOR COM PÃO, com a campanha “Volta as aulas solidário” , através da Professora Marcela da Escola de Agronomia. Entramos em contato com a comissão organizadora do projeto e as doações, juntamente com o restante que eles arrecadaram foram doados para as crianças do lixão de Aparecida de Goiânia, e alguns kits para crianças com deficiência no CERPD (Centro Estadual Referencia as Pessoas com Deficiência). Foram arrecadados mais de 300 kits, e nada paga a felicidade dos pais e dessas crianças que receberam uma oportunidade de poder estudar, e construir um novo futuro.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.”

São essas atividades que nos fazem crescer como profissional e como ser humano, e agradecemos imensamente em poder fazer parte, para nos moldar e nos tornar cidadãos melhores.

Ser petiano não é só sobre ser um aluno de excelência ou um bom profissional, é sobre saber olhar ao redor e poder ajudar o próximo, sem querer nada em troca!!au

Imagem 1. Entrega dos kits no lixão de Aparecida de Goiânia

Para maiores informações da campanha, no instagram deles (@paocomamor ) há vários fotos e noticias sobre o projeto social.

depo

Imagem 2. Depoimento de um dos pais da criança.