dfg

Despertando seus sonhos

Foi realizado no mês de outubro mais uma edição do projeto: “Despertando seus Sonhos”, realizado pelo Programa de Educação Tutorial de Engenharia de Alimentos (PET EngAli).

O projeto "Despertando seus sonhos"  tem por objetivo despertar nos estudantes o interesse em cursar o ensino superior e auxiliar nas escolhas que farão para seu futuro visando assim, “Despertar seus Sonhos”, por meio de exposições e esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

O público alvo do projeto são alunos do ensino médio de escolas da rede pública de Goiânia-GO. Essa edição foi realizada em duas escolas , a primeira foi o Colégio Estadual Damiana da Cunha no dia 18 de outubro e a segunda foi  o Colégio Estadual Castro Alves, no dia 25 de outubro.

dfghh iow

Foto:"Despertando seus sonhos" no Colégio Estadual Damiana da Cunha.

shj puh

Foto:" Despertando seus sonhos" no Colégio Estadual Castro Alves.

Essa edição contou com a colaboração do grupo PET  Geografia da Universidade Federal de Goiás campus Goiânia. Para as apresentações foram utilizados materiais de fácil entendimento e dinâmicas , para que os alunos compreendessem sobre os cursos e forma de ingresso na Universidade.

dfg   geo

Foto: Integrantes dos PET'S Engenharia de Alimentos e Geografia.

Agradecemos as Equipes Gestoras dos Colégios que receberam nossa equipe, possibilitando as trocas de experiencias e aprendizados entre os alunos e integrantes do Programa de Educação Tutorial.