Participantes da Mesa Redonda

III Mesa Redonda

Na quarta-feira (03/10) ocorreu a III Mesa Redonda. Um evento organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) em comemoração ao dia do Engenheiro de Alimentos, que é celebrado no dia 16 de outubro.

Este ano, a Mesa Redonda teve como tema “Inexperiência X Mercado de Trabalho: Como aproveitar a graduação para melhores resultados”. O evento contou com a presença de Láisa Gomes Dias (Doutoranda em Ciência de Alimentos - UNICAMP), Andressa Feitosa Rocha (Analista da Qualidade na Raia Drogasil S/A) e Mariana Silva Araújo (Estagiária, Gelnex Gelatin).

As convidadas compartilharam um pouco de suas experiências e trajetórias, contribuindo para que, os atuais graduandos, aproveitem melhor o que a universidade tem a oferecer, além de incentivarem os estudantes a fazerem a diferença em suas trajetórias.

A interação entre estudantes, estagiária e Engenheiras de Alimentos já atuantes enriqueceu o conhecimento de todos presentes.

Convidadas mesa redonda

Figura 1 – Mariana Araújo, Andressa Feitosa, Láisa Gomes, palestrantes da Mesa Redonda

Participantes da Mesa Redonda

Figura 2 – Participantes da III Mesa Redonda: Inexperiência x Mercado de Trabalho