Atividade no abrigo

PET EngAli participa de projeto em Abrigo de Idosos

No último sábado (29/09), o grupo PET EngAli foi convidado para participar de um projeto realizo pela Reaproali no Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo.

A equipe Reaproali é composta por alunos do curso da Engenharia de Alimentos que estão participando da 5º Olímpiada do Empreendedorismo na UFG.

O PET foi convidado para falar um pouco sobre noções básicas de boas práticas de fabricação. O projeto também contou com a participação do graduando em Engenharia de Alimentos Lucas Gonçalves, que falou sobre a importância de aproveitar integralmente os alimentos. Outra convidada, foi a professora Dr.a Fernanda, que falou sobre a importância e a forma correta de armazenar os alimentos.

A equipe da Reaproali – Bruna, Filipe e Grazielly – deram algumas dicas de receitas para total aproveitamento dos alimentos e disponibilizou cartilhas sobre os assuntos abordados para a equipe que participou do projeto.

A realização deste atividade, além de auxiliar uma instituição filantrópica, contribuiu para a formação profissional e pessoal dos graduandos que participaram.Atividade no abrigo