iii seminário de estágio pet engali ufg

III Seminário de Estágio

Aconteceu nessa última terça-feira, 12 de junho de 2018, o III Seminário de Estágio da Engenharia de Alimentos. O evento foi organizado pelo Programa de Educação Tutorial Engenharia de Alimentos (PET EngAli) em parceira com a Coordenação de Estágio da Engenharia de Alimentos, que contou com a participação de representantes das empresas: Grupo GSA e Unilever.

O objetivo do evento foi promover a troca de experiências, entre os profissionais inseridos no mercado de trabalho e os estudantes do curso. O evento contou com a participação de 30 estudantes do 1º ao 10º período do curso, que tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas por meio de perguntas direcionadas aos palestrantes Pedro Henrique Rodrigues Rezende (Unilever) e Renata Karini Lemos (Grupo GSA).

iii seminário de estágio pet engali ufg

Foto 1. Da esquerda para a direita temos o coordenador de estágio, professor Francielo Vendruscolo; a coordenadora de pesquisa e desenvolvimento do Grupo GSA, Renata Karini; o coordenador de qualidade da Unilever, Pedro Henrique e a tutora do grupo PET EngAli, professora Adriana Régia.

O III Seminário de Estágio da Engenharia de Alimentos contou ainda com a presença do professor e coordenador de estágio da Engenharia de Alimentos, Francielo Vendruscolo, que juntamente com os palestrantes contribuiu para o esclarecimento de dúvidas dos alunos.

O grupo PET Engenharia de Alimentos agradece a participação de todos os presentes, em especial aos palestrantes Pedro Henrique e Renata Karini, que se  disponibilizaram para o aprimoramento de todos os discentes que marcaram presença no evento.

iii seminário de estágio pet engali ufg gsa

Foto 2. Momentos do III Seminário de Estágio.

Para ter acesso ao álbum de fotos, clique aqui.