pet informa

Tema dinâmica - Processo seletivo 2018/1

 

O Programa de Educação Tutorial (PET) estimula o aluno a se tornar um cidadão atento ás necessidades da comunidade em que está inserido (seja ela cientifica, acadêmica ou externa), além de proporcionar ao estudante a capacidade de realizar melhorias à mesma. É também de suma importância a renovação dessas atividades tanto para proporcionar o crescimento contínuo dos participantes do grupo quanto para contribuir de diferentes formas para o curso de graduação ao qual o Programa PET está vinculado, como para a sociedade ao seu redor.

Você, como futuro petiano (a), tem o desafio de propor uma atividade, que ainda não tenha sido realizada pelo PET Engenharia de Alimentos e que atenda os objetivos do programa. 

Os candidatos foram divididos em duplas (Tabela 1) e cada dupla terá 10 minutos para apresentação de sua proposta para a banca avaliadora. 

Tabela 1: Relação das duplas para a apresentação

Dupla

Candidatos

1

Marcelo Felipe da Costa Mendes / Ana Carolina Martins Moura

2

Gabryel da Silva Alves / Marcia Cristina da Silva

3

Lais Silva Moura / Mayara Gonçalves Costa Melo

4

Allana Alves de Azevedo / Mei Yume Ferreira de Oliveira

5

Bruno Marconi Leal Marra / Lim’s Lorrane da Cunha Tavares

6

Andressa Ferraz de Morais / Roberto Braz da Silva Filho

7

Vanessa Bezerra Lima / Núbia Vieira Santana

8

Laryssa Orrany Rodrigues Rocha / Ana Paula Nogueira Guimarães

 

A forma de disposição do material e do tema fica a seu critério e lembre-se, traga seu material salvo em um pen drive nos três formatos .pptx, .ppt e .PDF, e envie para o e-mail ps.petengali2018@gmail.com

 

Atenção: 

Na quarta (13/06) a primeira parte do processo seletivo acontecerá na sala 109 no prédio Pequi, na Escola de Agronomia-UFG.

O horário de início das apresentações será a partir das 13:00. Todos os candidatos devem se apresentar a sala indicada às 12:45hs, para o sorteio da ordem de apresentação das duplas.