II Maratona EA

II Maratona da Escola de Agronomia

O Campeão invicto foi o Grupo ...

O grupo Programa de Educação Tutorial da Engenharia de Alimentos (PET EngAli) agradece a participação da Empresa Júnior, aos grupos de estudos e ao time de professores: Consultoria Integrada de Produção e Processamento de Alimentos (CIPPAL), Grupo de Estudos Avançados em Leite e seus derivados (GELAC), Grupo de Estudos em alimentos orgânicos (GEPOA), ao Grupo de Estudos em Melhoramento de Plantas (GEMP) e Tropa de Choque (professores da Escola de Agronomia). A premiação da competição esportiva foi por brincadeira conforme mostra a tabela 1.

Tabela 1: Resultado da Competição Esportiva

Brincadeira

Grupo vencedor (1º Lugar)

Vivo ou morto

Misto de Corrida

Tropa de choque

Adivinhe o Desenho

Tropa de coque

Jogo do Balão

Perguntas com Balão

GEMP

De acordo com o edital as pontuações foram por colocação em cada modalidade, sendo 1° lugar: 10 pontos. A premiação foi realizada hoje, 27 de abril de 2018, após a Competição Acadêmica.

A competição acadêmica ocorreu hoje ás 12h00min por meio da apresentação oral de trabalhos. Cada grupo teve 10 (dez) minutos para realizar sua apresentação, e mais 5 (cinco) minutos para arguição da banca avaliadora composta pelas Professoras: Cleonice Borges de Souza, Cristiane Maria Ascari Morgado e Fernanda Salamoni Becker. Os grupos participantes foram: GELAC, GEMP e GEPOA, na qual o grupo vencedor, (1º lugar), foi o GELAC, obtendo a maior pontuação.

O ganhador do título de “CAMPEÃO DA 2ª MARATONA DA ESCOLA DE AGRONOMIA” foi o grupo que obteve a maior pontuação no geral, somatório da competição esportiva mais competição acadêmica. E pela segunda vez consecutiva parabenizamos o Grupo GEMP! CAMPEÃO INVICTO!

Agradecemos imensamente a presença de todos, principalmente aos grupos que se inscreveram, esse evento só foi possível graças a vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica estamos à disposição. Muito obrigado! Aguardamos vocês ano que vem com novidades!