[Competição Esportiva] II Maratona da Escola de Agronomia

O grupo Programa de Educação Tutorial da Engenharia de Alimentos (PET EngAli) agradece a participação da empresa junior e aos grupos de estudos e ao time de professores:Consultoria Integrada de Produção e Processamento de Alimentos (CIPPAL), Grupo de Estudos Avançados em Leite e seus derivados (GELAC), Grupo de Estudos em alimentos organicos (GEPOA), ao Grupo de Estudos em Melhoramento de Plantas (GEMP) e Tropa de Choque (professores da Escola de Agronomia) e comunica o resultado da Competição Esportiva, realizada hoje, 25 de abril, com o seguinte quadro de pontuações:

CIPPAL GELAC GEPOA GEMP TROPA DE CHOQUE
Vivo ou Morto 08 02 06 10 04
Misto de Corrida 04 06 02 08 10
Adivinhe o Desenho 08 08 04 06 10
Jogo do Balão 08 06 02 10 04
Perguntas com Balão 06 02 04 10 08

TOTAL DE PONTOS 34 24 18 44 36

De acordo com o edital as pontuações foram por colocação em cada modalidade, sendo 1° lugar: 10 pontos; 2° lugar:08 pontos; 3° lugar: 06 pontos; 4° lugar: 04 pontos; 5° lugar: 02 pontos. Com isso na modalidade, Adivinhe o Desenho, houve empate no 2° lugar.

A premiação será feita no dia 27 de abril, após a Competição Acadêmica.

COMPETIÇÃO ACADÊMICA ocorrerá no dia 27 de abril de 2018 (sexta-feira), e será dada por meio da apresentação oral de trabalhos que terá início pontualmente às 12h00min, no Centro de Aulas Pequi - sala 103.

Os trabalhos a serem apresentados deverão ser enviados em formato PDF para o e-mail: maratona.ea.ufg@gmail.com até às 23h59min do dia 26 de abril de 2018. Será de inteira responsabilidade do participante, estar em posse de seu material a ser apresentado (slide, etc.). Recomenda-se arquivar o mesmo em um pen-drive e também em formato PDF para evitar quaisquer complicações possíveis.

Cada grupo terá 10 (dez) minutos para realizar sua apresentação, e mais 5 (cinco) minutos para arguição da banca avaliadora. A ordem das apresentações foi definida por sorteio e será a seguinte:

1. GELAC
  2. GEMP
  3. GEPOA

Será permitido aos grupos assistir a apresentação dos demais participantes.

A comissão Organizadora se coloca inteiramente à disposição para possíveis esclarecimentos, e deseja uma ótima maratona a todos!