ps

Edital do Processo Seletivo 2018/1 Pet EngAli UFG

O Grupo do Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia de Alimentos (PET EngAli) - UFG, torna público o Edital para Seleção de novos membros para o preenchimento de vagas abertas no primeiro semestre de 2018.

Serão oferecidas 1 (uma) vaga para membro bolsista e 6 (seis) vagas para membros não bolsistas, que permanecerão como tal até que haja disponibilidade de nova(s) bolsa(s).Os 7 (sete) primeiros classificados serão admitidos no grupo imediatamente e os demais farão parte do cadastro reserva, na qual o mesmo será válido até Janeiro/2019, e poderão ser chamados à medida que surjam novas vagas.

Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados do curso de Engenharia de Alimentos e que possuem até 65% de integralização . ****** (CONFERIR CONDIÇÕES DO EDITAL)

Confira nosso edital para ficar por dentro e não perder a oportunidade de obter uma formação ampla e de qualidade ! Faça já sua inscrição !!!!!!!!

As inscrições são feitas mediante preenchimento do currículo (ANEXO I) e entrega dos documentos solicitados, você pode enviá-los via e-mail (ps.petengali2018@gmail.com) ou levá-los até nossa sala que fica situada no Prédio CDE (Centro de Desenvolvimento Estudantil) , entre 12:30 e 13:30 hrs .

 

EDITAL Processo Seletivo 2018/1

ANEXO I ( Currículo)