ii despertando seus sonhos

Despertando seus Sonhos

Na tarde de terça feira, do dia 10 de abril de 2018, o Programa de Educação Tutorial de Engenharia de Alimentos (PET EngAli) promoveu a 2ª edição do projeto: “Despertando seus Sonhos”.

ii despertando seus sonhos 2

O evento tem por objetivo despertar nos estudantes o interesse em cursar o ensino superior e auxiliar nas escolhas que farão para seu futuro visando assim, “Despertar seus Sonhos”, por meio de exposições e esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

ii despertando seus sonhos 6

O público alvo do projeto são alunos do ensino médio da escola de rede pública de Goiânia-GO. Por este motivo, a segunda edição foi executada no Centro de Ensino em Período Integral Juvenal José Pedroso, localizada na Rua Sete, nº 76-94, Vila Pedroso.

Essa edição contou com a participação dos grupos PET's campus Goiânia: Biologia, Enfermagem, Engenharia de Alimentos e Geografia. Os grupos convidados usaram materiais de fácil entendimento, para que os alunos compreendessem sobre os cursos.

ii despertando seus sonhos 5

PET Biologia