Calourosa

Calourosa 2018

Aconteceu nessa última terça-feira (13), a tradicional recepção dos calouros da Engenharia de Alimentos. O evento  contou com a participação dos grupos Programa de Educação Tutorial de Engenharia de Alimentos (PET EngAli), Consultoria Integrada de Produção e Processamento de Alimentos - Empresa Junior (CIPPAL), Associação Atlética Acadêmica Engenharia de Alimentos (A.A.A.E.A.), Projeto de Extensão Cervejamos, Grupo de Estudos Avançados de Leites e Derivados (GELAC),Grupo de Estudos de Alimentos Orgânicos (GEPOA) e Centro Acadêmico do curso de Engenharia de Alimentos (CAENA).

O evento iniciou ás 9 horas, e contou com participação do Diretor da Escola de Agronomia Professor Dr. Marcos Gomes da Cunha e vice-diretor Professor Dr. Cláudio Fernandes Cardoso, os mesmos deram as boas vindas aos novos alunos da Escola de Agronomia.  Após o café da manhã, os 53 calouros da Engenharia de Alimentos, tiveram um momento com a Coordenadora do Curso de Engenharia de Alimentos Professora Dra. Maria Assima Bittar Gonçalves, que esclareceu dúvidas dos novos alunos.

Auditório

Em seguida os calouros conheceram as diversas possibilidades extracurriculares que a Universidade oferece, por meio da apresentação dos Grupos e projetos existentes na Engenharia de Alimentos. Depois dessas apresentações, os calouros foram conduzidos a uma visita pela Escola de Agronomia, e participaram de uma dinâmica realizada pela Atlética. Para finalizar foi servido um lanche de boas vindas, promovido pelos grupos envolvidos na recepção dos calouros.