Logo UFG Nova(1).jpg

Engenharia de Alimentos - Ingresso pela nota do ENEM 2017

O resultado da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018 foi divulgado nesta segunda-feira (29/01) e o próximo passo é, até 07/02, confirmar o interesse pela vaga via internet. O candidato que realizou prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e deseja concorrer a uma das 60 vagas oferecidas pela Universidade Federal de Goiás (UFG),  para o curso de Engenharia de Alimentos deve estar atento aos prazos e orientações do SiSU.

O curso de Engenharia de Alimentos apresentou a nota de corte 662,4 para ampla concorrência.

O candidato que não foi selecionado na Chamada Regular pode ainda se inscrever na Lista de Espera (SiSU/MEC) das próximas chamadas, que vão ocorrer entre os dias 29 de janeiro e 07 de fevereiro, também pelo site do SiSU.

FASES DA MATRÍCULA

A matrícula para os candidatos aprovados em 1ª, 2ª e 3ª Chamadas do SiSU, acontecerá em 2 (duas) fases:

I – Primeira Fase – Confirmação de Vaga online – o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sisu.ufg.br, no período e horário definidos no Cronograma de Matrícula; preencher todos os dados solicitados no formulário e confirmá-los de acordo com as orientações e os procedimentos definidos na página da internet; imprimir o comprovante (obrigatório) e levá-lo no dia da matrícula presencial.

II – Segunda Fase – Matrícula presencial – o candidato deverá entregar sua documentação de acordo com a opção de participação/aprovação no SiSU, no dia 06 de março de 2018 apartir 8 às 12h e 13 às 17h, Local da Matrícula: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, situado no Câmpus Samambaia, Goiânia- GO.