pppp

Intercâmbio de Ideias - Encontro PET Engenharia de Alimentos (UFG, UFT e UFLA)

I Encontro dos Grupos PET Engenharia de Alimentos, realizado pelo PET da Universidade Federal de Lavras.

Nos dias 13 e 14 de Outubro, o grupo PETEngali teve orgulho em participar do "I encontro dos grupos PET Engenharia de Alimentos" realizado pelo PET da Universidade Federal de Lavras. O encontro teve como objetivo a troca de experiências entre os PET da UFT, UFLA e UFG, foi de suma importância o aprendizado adquirido e as novas amizade.

Na sexta-feira (13) ocorreu uma visita ao polo do café, localizado dentro da própria Universidade onde foi demonstrado diferentes técnicas de fabricação do café que influenciam no sabor e nos aspectos visuais. Também teve degustação do café e brigadeiro de café.

No sábado (14) a troca de experiências foi realizado de forma discursiva e objetiva através de slides, onde cada PET mostrou suas atividade realizadas durante todo o ano e também a forma como cada um elabora seu organograma

A segunda edição ocorrerá em Goiânia, meados 2018. Nosso objetivo será abrangir outros PET da engenharia de alimentos do país, assim garantiremos mais visibilidade ao programa.