fotos

II Seminário de Estágio da Engenharia de Alimentos

Aconteceu nessa última quarta-feira (27), o II Seminário de Estágio da Engenharia de Alimentos. O evento foi organizado pelo Programa de Educação Tutorial Engenharia de Alimentos (PET EngAli) em parceira com a Coordenação de Estágio da Engenharia de Alimentos, que contou com a participação de representantes das empresas  Sealed Air Diversey Care e Star Profissional.

O objetivo do evento foi promover a troca de experiências, entre os profissionais inseridos no mercado de trabalho e os estudantes do curso. O evento contou com a participação de 49 estudantes do 2º ao 10º período do curso, que tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas por meio de perguntas direcionadas aos palestrantes Matheus Celso Correa  (Sealed Air Diversy Care) e Thiago Emiliano (Star Profissional).

O II Seminário de Estágio da Engenharia de Alimentos contou ainda com a presença do professor e diretor da Escola de Agronomia Robson Maia Geraldine, e do coordenador de estágio do curso Engenharia de Alimentos professor Celso José de Moura, que juntamente com os palestrantes contribuiu para o esclarecimento de dúvidas dos alunos.

O grupo PET Engenharia de Alimentos agradece a participação de todos os presentes, em especial aos palestrantes Matheus Celso Correa  e Thiago Emiliano, que se  disponibilizaram para o aprimoramento de todos os discentes que marcaram presença no evento.