Atividades 2014

Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão:

*Reunião de Planejamento;

É uma reunião, cujo o objetivo é planejar todas as atividades no decorrer do ano letivo.

*Calourosa;

Recepção dos alunos calouros no curso de Engenharia de Alimentos. (Em parceria com a A.A.A.E.E.A - Atlética Engenharia de Alimento - Malagueta).

*Café aos pais;

Café da manhã voltado aos pais dos alunos calouros da Escola de Agronomia, com o intuito de que os pais tenham mais conhecimentos do ambiente acadêmico em que seus filhos foram inseridos.

*Processo seletivo 2014/1;

Processo seletivo para ingresso de novos membros no grupo PETEngAli.

*Desafio;

Estudo dinâmico, na aula de Introdução a Engenharia de Alimentos, com os calouros.

*Oficina;

Oficina para os calouros da Engenharia de Alimentos, com o objetivo de ensinar métodos de estudo para melhor aprendizado das matérias do curso.

*Ciclo de palestra;

Consiste em duas palestras voltada para a Escola de Agronomia, sendo uma no primeiro semestre e outra no segundo com temas à definir.

*Reunião de avaliação;

Reunião realizada todo semestre, com o objetivo de avaliar o grupo, os peteanos, e o tutor para que haja desenvolvimento no grupo ao todo.

*Projeto Político Pedagógico do curso;

Estudo sobre o Projeto Político Pedagógico do curso, comparando-o a outras universidades do Brasil.

*Passeio Ciclístico da Família;

Atividade voltada para o público da região entorno da Universidade Federal de Goiás, em parceria com os outros grupos PET, para incentivo de uma melhor qualidade de vida. Com o uso de bicicletas como meio de transporte alternativo e alimentação saudável.

*Pesquisas;

Atividade que consiste em um aprofundamento dos conhecimentos técnicos através do desenvolvimento de pesquisas.

Atividades de caráter coletivo:

*INTERPET - Encontro Interno dos Grupos PET - UFG;

*ECOPET - Encontro Centro-Oeste dos Grupos PET;

*ENAPET - Encontro Nacional dos Grupos PET;

*CONPEEX - Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão;

*FFATIA - Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação.