Cursos Online

Aprimore seus conhecimentos com cursos online que vão te capacitar tanto para a graduação quanto para o mercado.

Duolingo

APRENDA OUTROS IDIOMAS GRÁTIS!

Aprender outros idiomas de forma fácil, divertida e sem sair de casa é possível. Baixe agora o aplicativo disponível para download.

Para mais informações clique aqui.

Veduca

AMPLIE AS POSSIBILIDADES PARA SUA CARREIRA!

Estude de graça, a qualquer hora, no seu ritmo, do seu jeito. Explore mais de 300 cursos das melhores instituições de ensino do mundo. Conheça nossas opções de cursos certificados MBAs com certificado válido pelo MEC.

As melhores universidades do mundo, acesso aberto a mais de 300 cursos:

- Engenharia e Inovação

- Gestão da Sustentabilidade

Cursos dados por Universidades reconhecidas mundialmente como: MIT, Yale, Harvard, Stanford, Columbia, Princeton, USP, Unesp, Unicamp, UnB, etc.

Conteúdo de qualidade e gratuito.

Para mais informações, clique aqui

Nube

O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Sua principal meta é identificar, selecionar e qualificar jovens através de cursos online para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Estude a qualquer hora, do seu jeito pelo portal do nube e ainda se qualifique para o mercado de trabalho.

Para mais informações, clique aqui

Alimentos Funcionais

Fornece aos alunos o devido conhecimento dos alimentos funcionais, detalhando as perspectivas de diagnósticos de controle como medida de prevenção e promoção de saúde, por meio de uso dos prebióticos e probióticos e seus efeitos benéficos.

Tecnologia de Alimentos

O curso Tecnologia de Alimentos por meio da Educação a Distância oferece ao profissional o conhecimento sobre crescimento microbiano, aditivos alimentares, conservação de alimentos, conservação pelo frio e pelo calor e muito mais.

Vigilância Sanitária

O curso aborda a história da vigilância sanitária no Brasil e funções da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, leis para fiscalização sanitária, conduta geral dos fiscais, procedimentos de inspeção, infrações sanitárias, penalidades aplicáveis.

Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

O curso fornece um conhecimento aprofundado sobre as boas práticas de manipulação e fabricação de alimentos que devem ser respeitadas para se garantir a inocuidade dos produtos alimentícios disponibilizados à população, evitando-se, assim, a ocorrência das DTA's.

Instrumentação e Automação Industrial

Enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento com o Curso Instrumentação e Automação Industrial que irá destacá-lo no mercado de trabalho.

Conteúdo Programático: Automação Industrial; Automação Industrial, Sensores e Atuadores; Sensores Precisos de Temperatura; Supervisão e Automação de Sistemas; A Utilização nas Indústrias; Padrões de Calibração dos Instrumentos; Pressão e Vácuo.

Agroevento

Lá você encontra diversos cursos e eventos na área de Engenharia de Alimentos, entre outras.

Confira o site aqui.