Núcleos Estudantis

CAENA

O Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (CAENA) tem como função representar todos os alunos do curso, assim como dar suporte. Atualmente, o Centro Acadêmico é representado pela chapa Renovação, que ganhou as eleições em 2018, composta pelos seguintes estudantes:

Presidente: Grazielly Vieira

Vice-Presidente: Lucas Gonçalves

Primeira Secretária: Inayara Godoy

Segunda Secretária: Déborah Novaes

Primeira Tesoureira: Débora Lins

Segundo Tesoureiro: Filipe Martins

Secretária de Assuntos Acadêmicos e Assistência Estudantil: Iasmin Yoli

Secretários de Cultura, Comunicação e Eventos: Bruna Antunes e Rodrigo Papel

Contato: caena.ufg.ea@gmail.com

CERVEJAMOS

O projeto de extensão da UFG Cervejamos foi criado no final do ano de 2016 pelo professor da Escola de Agronomia e Engenharia de Alimentos, Francielo Vendruscolo. O projeto tem o intuito de divulgar a cerveja artesanal, realizando cursos, palestras, visitas técnicas e eventos científicos e tecnológicos.

Docente responsável: Prof. Dr. Francielo Vendruscolo

Contato: cervejamos@hotmail.com

CIPPAL

A CIPPAL é a Empresa Júnior de Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, é formada por alunos de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal. Sem fins econômicos, busca atender ao mercado do agronegócio, sempre com a orientação de professores qualificados.

Docente resposável: Profª Dra. Cleonice Borges de Souza

E-mail: comunicação@cippal.com

Site: http://cippal.com/

GEPOA

O Grupo de Estudo em Processamento de Orgânicos Alimentícios (GEPOA) é composto por graduandos da Escola de Agronomia da UFG, juntamente com a professora orientadora. As atividades tiveram início em 20 de janeiro de 2016. É um grupo de extensão, pesquisa e trabalho de extensão, sem fins lucrativos, tem como escopo o processamento de alimentos orgânicos.

Docente responsável: Profª. Dra. Gislene Auxiliadora Ferreira (gislene.ferreira@yahoo.com.br

Contato: gepoaufg@gmail.com

E-mail: https://www.facebook.com/gepoaufg/