.

Inscrições VII Exposição de Produtos Lácteos do Centro - Oeste

Exponha sua marca em um dos maiores eventos da Indústria de Alimentos sem nenhum custo!

 

  Em sua 7ª edição a Exposição de Produtos Lácteos do Centro-Oeste (EXPOLACO) acontecerá na Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação (FFATIA), no período de 28 a 31 de outubro.

  A cada edição a EXPOLACO junto com a FFATIA reune milhares de visitantes somado a oportunidades de bons negócios, divulgação e fortalecimento da marca expositora. O expositor pode ainda participar do III Concurso de Produtos Lácteos no qual  o vencedor tem por direito exibir em sua embalagem um selo de  vencedor do concurso o que pode indicar qualidade de seus produtos por um período de dois anos.

  A expolaco é realizada pela Universidade Federal de Goiás e Sindicato das Indústrias de Laticínios no Estado de Goiás- Sindileite com o apoio da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), e Sindicato da Indústria da Alimentação de Goiás (SIAEG).  

  Faça sua inscrição de participação  clicando aqui  e em seguida envie o formulário para concursolacteo2014@gmail.com, as inscrições podem ser efetuadas até 20/10/2014.

Fonte: PETEngAli