ps2017

[ATUALIZAÇÃO -2 ] Edital [RETIFICADO] do Processo Seletivo 2017/1 PET EngAli UFG

O Grupo do Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia de Alimentos (PET EngAli) - UFG, torna público o Edital para Seleção de novos membros não Bolsistas para o preenchimento de vagas abertas no primeiro semestre de 2017.

O grupo PET Engenharia de Alimentos oferece nove (9) vagas, sendo que, os quatro (4) primeiros classificados serão admitidos no grupo imediatamente e demais farão parte do cadastro reserva, na qual, este cadastro será válido até o próximo processo seletivo e poderão ser chamados à medida que surja novas vagas.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando o 3º, 5º, 7º e 9° período e ainda alunos de transferência que tiverem integralizado no máximo 70% do curso.

Se você atende a esses requisitos e tem interesse em obter uma formação ampla e de qualidade, confira nosso edital e faça já sua inscrição!

As inscrições são feitas mediante preenchimento do curriculum (ANEXO I) e entrega dos documentos solicitados, você pode enviá-los via e-mail (ps.petengali.ufg@gmail.com) ou levá-los até nossa sala que fica situada no Prédio NUDE (localizada ao lado da antiga lanchonete da Agronomia).

EDITAL

EDITAL 2017/1 - RETIFICADO
Anexo I - Curriculum

[ATUALIZAÇÃO X1]

Devido as férias, a documentação para inscrição poderá ser entregue nas terças-feiras e quintas-ferias das 11:30 às 13:00 horas, no Prédio NUDE até o dia 9 de março.

Nos outros dias da semana, a documentação será entregue exclusivamente via e-mail.