Divulgação do curso de Engenharia de Alimentos em escolas de Goiânia

Com essa atividade pretende-se levar aos alunos de ensino médio informações acerca do curso de Engenharia de Alimentos, uma vez que este é um curso relativamente novo e de pouco conhecimento da população. Com isso será mostrado a Engenharia de Alimentos como mais uma boa alternativa para o mercado de trabalho, aumentando a quantidade de alunos que prestam vestibular para o curso e assim valorizando o mesmo.
            Essa divulgação será realizada em escolas particulares e públicas de Goiânia, por meio de informativos e palestras, elaborados e realizados pelos próprios petianos, mostrando aos alunos as áreas de atuação do engenheiro de alimentos e os conhecimentos necessários pra a área.