Reuniões Técnicas

As reuniões de caráter técnico serão realizadas com a finalidade de ampliar o conhecimento dos membros do grupo PET em relação a temas relevantes na área de Engenharia de Alimentos. Tais encontros contarão com a presença do tutor como mediador das discussões e eventualmente será convidado um profissional externo ao grupo, podendo ser um professor ou um profissional da indústria de alimentos. Essa atividade também proporcionará a troca de informações entre os participantes, visto que o grupo conta com alunos de diferentes períodos no curso de graduação, assim estimulando o petianos dos períodos iniciais. Detalhamento de atividades:

- Discussão de artigos científicos e textos relevantes da área;

- Apresentação de atividades extracurriculares (estágio, visitas, viagens, etc);

- Estudo de inglês instrumental por meio de artigos da área em inglês;

- Apresentações técnicas de temas específicos da área.